Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO TORCEDORES!

Flamengo divulga novidade surpreendente para final da Libertadores

Torcedores que não irão a Lima terão a chance de se sentir no palco da decisão

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode comemorar torcedor! O Maracanã estará aberto! - GettyImages
Pode comemorar torcedor! O Maracanã estará aberto! - GettyImages

Se você é torcedor do Flamengo e não tem planos ainda para assistir a finalíssima da Libertadores da América, fique tranquilo, está tudo sob controle!

Na manhã desta sexta-feira, 8, uma grande novidade para os amantes do rubro-negro carioca veio à tona e acalmou os corações de grande parte da nação que não conseguirá acompanhar a partida em Lima.

No dia 23 de novembro, às 17h, River Plate e Flamengo protagonizarão o duelo final da edição da Libertadores 2020. Para isso, o clube da Gávea levou em consideração o fato de que a maior torcida do Brasil não conseguiria se fazer presente, por completo, no Peru.

Com isso, foi anunciado que no dia da partida, o Maracanã realizará um evento que já foi autorizado pela Conmebol. Em parceria com a Dream Factory e a TV Globo, a casa do Mengão receberá diversos telões para que os torcedores consigam se sentir no clima oficial do jogo.

Segundo o portal O Dia, que divulgou a novidade, ainda não se sabe maiores informações referentes aos preços e a capacidade que serão estipulados pelo clube.

Além disso, outra alternativa será a exibição que acontecerá em cinemas de todo o Brasil. A iniciativa foi encabeçada pela FoxSports, que em parceria com a Conmebol, realizará uma grande ação para receber não só os torcedores do Flamengo, mas também, amantes do futebol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.