Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Flamengo divulga informações sobre ingressos da final da Libertadores

Com a mudança de local da decisão para Lima, no Peru, o rubro-negro notificou os torcedores que haviam comprado as entradas para a partida no Chile

Gabriela Santos Publicado em 07/11/2019, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo no Maracanã, na semifinal contra o Grêmio - Getty Images
Torcida do Flamengo no Maracanã, na semifinal contra o Grêmio - Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, o Flamengo divulgou um comunicado aos torcedores sobre a venda dos ingressos para a final da Libertadores contra o River Plate, no próximo dia 23, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Em consequência da mudança do local da decisão que seria em Santiago, no Chile, a Conmebol cancelou todos os ingressos que haviam sido comprados para o Estádio Nacional.

A entidade irá disponibilizar um código aos torcedores que desejarem comprar uma nova entrada para a partida.

De acordo com a nota, alguns torcedores que compraram as entradas já foram notificados por e-mail sobre o cancelamento dos bilhetes.

Confira a nota do Flamengo:

Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.
O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.