Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Denilson revela deslize que pode fazer com que Flamengo perca a final da Libertadores

Craque analisou a partida entre os dois clubes sul-americanos e deu um conselho especial

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque pentacampeão com a Seleção Brasileira falou um pouco sobre a finalíssima - Instagram
Craque pentacampeão com a Seleção Brasileira falou um pouco sobre a finalíssima - Instagram

Está chegando a grande final da Libertadores da América! No dia 23 de novembro, River Plate e Flamengo se enfrentarão em Lima, no Peru, em partida única para decidir o maior torneio que reúne os principais times da América do Sul!

Em recente entrevista para a Agência Efe, Denilson, ex-jogador e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, falou um pouco sobre o confronto. Em uma espécie de análise, o craque disse que os amantes do futebol serão presenteados com um grande jogo e aproveitou para dar um conselho ao rubro-negro carioca.

Para o atual comentarista, somente uma coisa pode colocar em risco o título dos comandados de Jorge Jesus, o psicológico, afinal, em questão de qualidade, ele vê o Flamengo superior. Com isso, Denilson resolveu dar uma espécie de conselho para o elenco da equipe carioca.

"O Flamengo não pode cair na provocação. Se cair na provocação dos argentinos, perde o jogo. Quanto à qualidade com a bola, o Flamengo está um pouco à frente", afirmou o ex-jogador.

Ainda no assunto, ele traçou um paralelo entre os adversários e ressaltou o espirito aguerrido da equipe argentina, o que pode ser um diferencial para eles na busca do título, o que pesou bastante na última disputa contra o Boca Juniors no ano passado.

"O River é um time que joga muito parecido com o Flamengo, mas tem uma diferença: a garra característica dos clubes da Argentina. Os argentinos gostam de falar muito durante os jogos, deixar os jogos muito brigados, com e sem a bola", comentou o atleta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.