Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Flamengo: Diego quebra o silêncio após debochar de jornalista

Na última semana, Diego causou enorme polêmica nos bastidores do Flamengo ao provocar o profissional durante uma entrevista no Ninho do Urubu

Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego esclareceu a situação - GettyImages
Diego esclareceu a situação - GettyImages

Na última semana, o meia Diego se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores do Flamengo ao gravar o jornalista Venê Casagrande e debochar do profissional. Com uma rusga diante do setorista, o jogador o provocou durante uma entrevista com o volante Thiago Maia, o vídeo vazou nas redes sociais e gerou grande repercussão.

Uma semana depois do episódio, Diego abriu o jogo sobre seus problemas com Venê e deixou claro que não aprecia o trabalho do jornalista. Sem demonstrar arrependimento pela atitude, o líder do elenco Rubro-Negro disse que o vídeo foi apenas uma consequência após as notícias divulgadas pelo profissional sobre o clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

O recado que eu tinha que dar para aquele rapaz eu dei, e não foi o primeiro. Quer vender que o grupo perdeu a vontade e não vence, mas esse grupo é mais do que vencedor. (...) Eu relevo muitas situações, principalmente se for no lado profissional, mas agora, quando você vai falar do caráter, fazer alguma acusação, aí você tem que ser responsável, se não vai ter consequências”, explicou Diego em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’.

Eu não sou um cara que quer disseminar ódio, mas ele se aproveitou de uma situação lá atrás, quando perdemos para o Ceará no ano passado, foi oportunista. É uma atitude covarde e desleal. Achei ali que foi o momento de mostrar a minha indignação com a mentira e a irresponsabilidade. Não tenho raiva dele, mas tem que ter mais responsabilidade. Seja responsável ou aguente nossa indignação”, disse.

DIEGO E SUAS DISCUSSÕES!

No início desta temporada, Felipe Melo e Diego se desentenderam no estádio Nilton Santos, onde Flamengo e Fluminense se enfrentavam no clássico carioca válido pela competição estadual. O confronto ficou mais marcado pela discussão dos jogadores do que pelo placar de 1 a 0 para o Tricolor, que com a vitória ficou a um ponto da liderança do torneio.

O lance em questão envolvendo ambos atletas aconteceu quando o árbitro Alexandre Vargas de Jesus assinalou um pênalti para o Flamengo. Ele entendeu que o zagueiro Nino tinha interceptado um cruzamento com o braço direito. Depois da marcação, uma enorme confusão com todos os jogadores acabou na área defendida por Marcos Felipe.

Diego em ação
Diego não se arrependeu depois da atitude (Crédito: GettyImages)