Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo ganha desfalque de última hora para rodada da Libertadores

Pronto para o desafio, Flamengo terá que mudar a escalação por conta da ausência do jogador, mas vai poder contar com o retorno de outro atleta

Redação Publicado em 27/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo encerrou a preparação para a partida da Libertadores - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo encerrou a preparação para a partida da Libertadores - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

Na véspera de mais uma partida na temporada, o Flamengo ganhou desfalque importante para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quinta-feira, 28, o clube encara a Universidad Católica, do Chile, e vai ter que se virar para suprir a ausência de um dos titulares do sistema defensivo do técnico Paulo Sousa.

Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para a partida e surpreendeu bastante ao deixar o zagueiro David Luiz de fora. Pouco tempo depois, o clube informou que o jogador foi liberado pela comissão técnica e pela diretoria para resolver questões pessoais e, por isso, se tornou desfalque para o jogo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Confira os relacionados para a partida contra a Universidad Católica pela @LibertadoresBR. #VamosFlamengo. O atleta David Luiz foi liberado pela direção para resolver questões pessoais”, informou o Flamengo por meio de um post nas redes sociais. Vale destacar que a partida diante da Católica pela Libertadores acontece no Chile.

Por outro lado, o Flamengo vai poder contar com o retorno do atacante Bruno Henrique, que estava lesionado. Assim, o técnico Paulo Sousa deve mandar os seguintes jogadores para o campo de jogo: Hugo Souza; Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Lázaro; Gabigol.

FLAMENGO ENTRA EM CAMPO!

Nesta quinta-feira, 28, Universidad Católica e Flamengo entram em campo para disputar confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá o estádio San Carlos de Apoquindo como palco da partida, na cidade de Santiago.

As equipes integram o grupo H no torneio ao lado do Talleres e do Sporting Cristal. Após a conclusão das seis rodadas previstas na etapa, os dois primeiros colocados do grupo avançam para as eliminatórias da competição, também decididas em jogos de ida e volta, exceto pela final, que é definida em jogo único. 

David Luiz no treino do Flamengo
Flamengo não vai poder contar com o zagueiro David Luiz (Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr)