Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI JOGAR?

Flamengo detalha lesão de Arrascaeta antes da Copa do Brasil

Arrascaeta é a grande preocupação do Flamengo para a final da Copa do Brasil; uruguaio trata lesão e é considerado dúvida para o confronto desta quarta-feira, 19

Redação Publicado em 16/10/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr abriu o jogo sobre a presença de Arrascaeta na final da Copa do Brasil pelo Flamengo - GettyImages
Dorival Jr abriu o jogo sobre a presença de Arrascaeta na final da Copa do Brasil pelo Flamengo - GettyImages

O Flamengo está preocupado com Arrascaeta para a final da Copa do Brasil, mas Dorival Jr parece estar tranquilo em relação a presença do meio-campista no jogo da próxima quarta-feira, 19, no estádio do Maracanã. O uruguaio deixou a Neo Química Arena, no último dia 12, com dores e deu início ao tratamento de uma pubalgia. Desta forma, sua presença na partida contra o Corinthians foi colocada em cheque. 

No último sábado, 15, após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, Dorival Jr concedeu entrevista coletiva, e foi questionado sobre a situação de Arrascaeta. O treinador não quis preocupar os torcedores e avisou que conta com a presença do uruguaio na final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, o meio-campista vai estar pronto para a decisão. 

Com relação ao Arrascaeta ele vai estar muito bem, ainda melhor que no jogo anterior. Trabalho é grande e acredito que vai estar na melhor condição para nos ajudar" afirmou o técnico sobre a presença de Arrascaeta na final da Copa do Brasil. 

Importante lembrar que o Flamengo precisa vencer para garantir o título do torneio nacional. Os dois times ficaram no empate na primeira partida e o 0 a 0 reinou no placar. Os rubro-negros cariocas contam com Arrascaeta para tentar rever a situação e garantiu mais um troféu para uma das fases mais vitoriosas da história da equipe. 

Arrascaeta deve ir para a Copa do Mundo pelo Uruguai
Arrascaeta deve ir para a Copa do Mundo pelo Uruguai/ Créditos: Getty Images

Saiba como foi o último jogo do Flamengo antes da final da Copa do Brasil!

Mesmo com o time reserva, o Flamengo venceu o Atlético-MG no Brasileirão e assumiu a terceira posição na tabela de classificação. A equipe ultrapassou o Corinthians e chegou aos 55 pontos. O placar de 2 a 0 foi construído no primeiro tempo, depois que Everton Cebolinha aproveitou o vacilo defensivo da defesa rival.