Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE APROXIMANDO!

Flamengo define nomes e agenda conversas com treinadores estrangeiros; diz site

Final de semana promete ser muito importante para a escolha do rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue em busca de um treinador - GettyImages
Flamengo segue em busca de um treinador - GettyImages

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo tem intensificado a busca por um novo nome para o comando da equipe. Com preferência para treinadores estrangeiros, este final de semana promete ser decisivo para a escolha do rubro-negro.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Flamengo agendou reuniões com dois nomes que vêm sendo especulados na equipe. São eles: Carlos Carvalhal, técnico do Rio Ave, de Portugal, e Domènec Torrent, que está sem clube na atualidade.

Ainda segundo a publicação, a conversa com Torrent está marcada para este sábado, 25, e o encontro com Carvalhal deve acontecer no domingo, 26. A ideia do rubro-negro é conhecer melhor as ideias dos profissionais e analisar qual se encaixa mais com o perfil do elenco do Flamengo.

Na conversa estarão presentes os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, que são os responsáveis por escolher o novo treinador do Flamengo. Um dos nomes na mira, Torrent falou sobre a possibilidade de trabalhar no rubro-negro na última quinta-feira, 23.

“Também leio os jornais, sei dos rumores, mas não fui contactado diretamente. Na América do Sul, tenho um colaborador de confiança, que me advertiu que poderia haver interesse da parte deles. Mas até hoje não falei com ninguém. A minha prioridade é treinar um grande clube. O Flamengo é um dos maiores ao redor do mundo”, disse Torrent em entrevista ao jornalista Gianluca Di Marzio.

“Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm”, completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.