Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hudson, do Fluminense, relembra polêmica com Michael, do Flamengo, na final do Carioca!

Craque disse que seus familiares estranharam sua postura, por ser contra confusões deste tipo

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson comenta lance com Michael no Carioca! - Transmissão FLUTV
Hudson comenta lance com Michael no Carioca! - Transmissão FLUTV

Ninguém tem sangue de barata! Hudson, do Fluminense, mostrou isso na prática durante o duelo contra o Flamengo, na finalíssima do Campeonato Carioca!

Conhecido como um jogador extremamente centrado e um verdadeiro líder dentro de campo, o craque sempre fez parte da ‘turma do deixa disso’. Porém, na mais recente decisão a qual estava inserido, o craque acabou mudando de lado.

Na reta final da partida, com o resultado encaminhado, Michael, do Flamengo pegou a bola na linha de fundo e protagonizou algumas brincadeiras que deixaram o voltante um pouco nervoso.

Em entrevista exclusiva para o podcast do Fluminense, no Globo Esporte, o craque deu detalhes de como foram as coisas naquele momento no Maracanã.

“Eu sou muito, muito tranquilo mesmo. Até minha mãe estranhou, minha esposa estranhou... O que aconteceu ali foi, exclusivamente, a hora errada dele ter feito uma graça. Em duas jogadas anteriores ele chegou a me driblar e eu não tive aquela reação. A partir do momento que o Flamengo fez 1 a 0, ele teve um espaço maior com a bola e fez um lance de graça, sem objetivo nenhum, simplesmente de fazer graça e eu só pedi a ele respeito”, disse Hudson.

Ainda no assunto, o craque deixou claro que evitou qualquer tipo de agressão física. Em justificativa, o astro citou que durante a partida, no calor do momento e com a derrota no placar, muita das vezes acaba-se agindo sem pensar.

“Não o agredi, nem nada. Empurrei ele, mas nada de agressão. O juiz sofreu mais que ele (risos). Mas você sai um pouco de si... Calor do jogo, você está perdendo, final de campeonato, tem toda a rivalidade. Mas foi só isso. São coisas do futebol. Não tenho nada contra ele”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.