Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Flamengo anuncia renovação de Willian Arão até 2023!

Craque seguirá sendo uma das opções para o meio-campo de Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão seguirá no Flamengo por mais três anos - GettyImages
Willian Arão seguirá no Flamengo por mais três anos - GettyImages

O Flamengo está focadíssimo em manter grande parte do elenco principal do ano anterior. Até agora, o único nome que não seguiu, dos 11 titulares, foi o espanhol Pablo Marí, que assinou contrato com o Arsenal, da Inglaterra.

Com uma semana cheia de novidades, os torcedores rubro-negros ficaram repletos de motivos para estarem sorrindo à toa. Além da contratação oficial de Gabigol, alguns nomes tiveram a renovação concretizada, entre eles, Bruno Henrique.

Seguindo esta linha, na manhã desta quinta-feira, 30, Willian Arão teve o prolongamento do seu contrato anunciado, também. Com isso, o volante seguirá no rubro-negro carioca por mais três anos.

Por meio de um vídeo, onde o craque aparece com os principais troféus conquistados nestes mais de 200 jogos coma camisa do Flamengo, ele narra uma história de superação, deixando claro o quanto está focado em seguir vencendo com o Mengão.

“Por mais de 200 jogos eu visto com muito orgulho esta camisa. Não faltaram obstáculos nestes quatro anos, mas, quem joga neste clube tem que acreditar até o fim. Já conquistei o Estado, o País e a América, só que a gente sempre quer mais. Por isso, quero continuar escrevendo a história”, disse o meio-campista.

Anunciando a permanência até 2023, Arão teve um retorno extremamente positivo por parte dos torcedores, que comemoraram  a novidade e desejaram boa sorte ao craque nesta nova temporada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.