Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019

Willian Arão relembra Libertadores de 2012 e revela promessa: "Um dia vou estar jogando aí"

Jogador foi muito criticado pela torcida do Flamengo, mas evoluiu após a chegada de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 25/11/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante se tornou uma das principais peças para a equipe - GettyImages
Volante se tornou uma das principais peças para a equipe - GettyImages

Os jogadores do Flamengo seguem comemorando os títulos conquistados no final de semana. Desta vez, Willian Arão contou o sentimento de ser bicampeão da Libertadores e se emocionou ao relembrar sua trajetória e os momentos que passou no clube. O meio-campista falou sobre o título da competição que conquistou atuando pelo Corinthians no ano de 2012.

“Consegui a primeira medalha da Libertadores no grupo, não pude atuar, e prometi para mim mesmo: "Um dia vou estar jogando aí”. E meu reserva vai sofrer também, porque não vou dar brecha, não”, comentou em entrevista ao programa “Seleção SporTV”.

O volante passou por momentos muito difíceis com a camisa Rubro-Negra. A chegada de Jorge Jesus foi fundamental para a mudança de patamar do Flamengo e de Arão. O atleta era um dos mais criticados pela torcida e deu a volta por cima com a equipe carioca.

“Passamos alguns momentos que foram chave para forjar o grupo e crescer. A gente sabia que iria ser um jogo difícil, e da maneira que foi, com uma virada incrível nos últimos minutos, uma linda festa... Imaginava, sonhava, mas, da maneira que foi, foi algo extraordinário. Agradeço muito a Deus porque sou honrado de poder fazer parte desse grupo, dessa história, estar nesse momento”, contou Arão visivelmente emocionado.

“Desculpa. É porque tem coisas que fogem do nosso controle. Tem muita gente que está em uma cama de hospital, tem gente que está machucada, sem poder jogar, e o nosso grupo estava todo lá. Todo mundo em condições de jogo. Sou grato a Deus e agradeço a torcida, aos meus companheiros, diretoria... É uma honra fazer parte desse grupo”, finalizou o bicampeão da Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.