Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE VOLTA!

Filipe Luís se recupera de lesão, treina normalmente e já pode ficar à disposição do Domènec

Lateral-esquerdo sofreu um edema na panturrilha direita e deve ser titular diante do Atlético-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 18h54

Filipe Luís está recuperado
Filipe Luís está recuperado - GettyImages

Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo segue totalmente concentrado para entender as ideias do treinador antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Para facilitar ainda mais o trabalho, o comandante ganhou uma novidade nesta semana de treinamentos.

Recuperado de edema muscular na panturrilha direita, o lateral Filipe Luís já foi liberado pelo departamento médico do Flamengo e já pode ficar à disposição de Domènec no clássico diante do Atlético-MG.

As informações foram divulgadas pela Rádio Tupi. Inclusive, Filipe Luís participou normalmente do treino desta quarta-feira, 05, e deve ser escalado como titular pelo novo treinador rubro-negro.

Além dele, o lateral Rafinha também nutre a esperança de estar em campo no Brasileirão. Porém, a situação do jogador ainda não está definida, já que o atleta precisa adquirir melhor ritmo de jogo nos próximos dias devido à lesão no tornozelo esquerdo.

A princípio, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, a partida pode ser adiada caso o Galo avance para a final do Campeonato Mineiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!