Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Em meio a crise, Daniel Alves quebra o silêncio e revela se deixaria o São Paulo para atuar em outro clube no Brasil!

Craque da Seleção Brasileira foi categórico em seu posicionamento diante as especulações do mercado da bola

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Recentemente, vivendo um momento um tanto quanto complicado, o São Paulo tem visto seu nome em alta nos holofotes das mídias. Uma das questões mais levantadas nos últimos dias seria a possível saída de Daniel Alves, que foi especulado como um possível reforço do Flamengo.

Nesta terça-feira, 4, o astro da Seleção Brasileira deu uma entrevista coletiva e quebrou o silêncio sobre os rumores. Sempre muito direto e reto em seus posicionamentos, Daniel revelou que optou pelo São Paulo para realizar um sonho de criança e não tem em mente tomar nenhuma escolha por questões financeiras.

“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro”, disse ele.

Daniel Alves (Instagram)

Além de deixar claro que não tem pretensões de jogar em outro clube que não seja o Tricolor Paulista, Daniel contou que até mesmo o Bahia, onde pensava em finalizar sua carreira, já foi descartado de seus planos.

“Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve”, revelou.

Concentrado com o São Paulo em Cotia, o elenco comandado por Fernando Diniz volta aos gramados no domingo, 9, contra o Goiás, fora de casa. Este será o primeiro compromisso do clube no Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.