Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VAI DAR PROBLEMA?

Casagrande comenta sobre estilo de jogo de Domènec Torrent e aponta possível impasse com jogadores do Flamengo; entenda!

Comentarista analisou a forma de comando do espanhol e afirmou que é diferente do que os cariocas estão acostumados

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande comenta sobre estilo de jogo de Domènec Torrent e aponta possível impasse com jogadores do Flamengo - Transmissão TV Globo
Casagrande comenta sobre estilo de jogo de Domènec Torrent e aponta possível impasse com jogadores do Flamengo - Transmissão TV Globo

A chegada de Domènec Torrent ao comando do Flamengo levantou algumas dúvidas quanto ao estilo de jogo do treinador espanhol, que trabalhou principalmente na Premier League.

Na última segunda-feira, 3, o técnico foi apresentado oficialmente no clube carioca e falou justamente sobre o estilo de jogo com que os jogadores estão acostumados.

Por conta disso, o comentarista Casagrande analisou o trabalho do técnico.

Durante o programa Bem Amigos da última segunda-feira, 3, o ex-jogador afirmou que o espanhol, que foi auxiliar por uma década de Pep Guardiola, tem um estilo de jogo diferente do elenco Rubro-Negro.

"Acho que esse pensamento do novo treinador do Flamengo de posições fixas vai bater de frente com o que os jogadores gostam. O Gérson, por exemplo, é um meio-campista que joga dos dois lados, gosta de levar o time para a frente. O Gabriel, sai do meio e vai para a direita, o Éverton Ribeiro, o Bruno Henrique, o Arrascaeta", disse.

O comentarista disse ainda que a falta de mobilidade poderia ser prejudicial no segmento da temporada da equipe.

"Acho que o mais forte que o Flamengo apresentou no ano passado e surpreendeu quase todo mundo foi exatamente a mobilidade: laterais que iam para o ataque, um meio-campo muito móvel, incluindo o Arão. Então, era uma mobilidade somada ao talento individual. Acho que o Flamengo perde com essa coisa de posições fixas", finalizou.

Domènec Torrent, inclusive, abordou o tem durante sua apresentação. 

"Tenho muito claro como jogava Jesus e como eu quero jogar. O mais difícil no futebol não é ganhar, é continuar a ganhar. Estamos aqui para fazermos um clube vencedor por muitos anos. Queremos um projeto vencedor que dure por muito tempo no Flamengo. Respeito muito o Jesus porque ganhou tudo com o Flamengo, temos nosso próprio estilo, pouco a pouco vamos implementar, mas temos que respeitar o trabalho do Jesus, que tem sido um projeto ganhador. Vamos implementar um sistema”, disse ele.

Agora apresentado, o treinador pode estar à frente do elenco do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 9 de agosto diante do Alético-MG, às 16h.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.