Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO!

Flamengo recebe notificação do Benfica sobre pagamento de multa rescisória de Jorge Jesus; saiba mais!

Clube português alega que fez o depósito e cariocas aguardam burocracia para receber o valor de 1 milhão de euros

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe notificação do Benfica sobre pagamento de multa rescisória de Jorge Jesus - GettyImages
Flamengo recebe notificação do Benfica sobre pagamento de multa rescisória de Jorge Jesus - GettyImages

Mesmo que Jorge Jesus já tenha deixado o Flamengo, o nome do treinador ainda segue sendo falado nos corredores do clube Rubro-Negro.

Acontece que o Benfica notificou o clube carioca nesta quarta-feira, 5, de que fez o depósito da multa rescisória de Jorge Jesus.

Agora, o clube brasileiro espera a burocracia para receber 1 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões na cotação atual, algo que tem previsão para ocorrer nos próximos dias.

Flamengo e Benfica conversavam há cerca de duas semanas sobre o pagamento da multa.

O contato era diário para que a operação fosse realizada. A expectativa era de que a multa fosse depositada na última semana, mas o Benfica não conseguiu viabilizar o documento necessário, que seria uma anuência assinada por Jorge Jesus.

"Lá (Portugal) também tem processos e protocolos. Lá o contrato tem que chegar no financeiro, não é só aqui. Não estou falando do Benfica apenas, mas de todos os lugares. Tem fuso-horário. No meio desse processo ainda teve o aniversário do Jorge. A documentação já estava toda lá, precisava da assinatura do Jorge para anuência disso. Demorou um pouco isso, não tem culpado, não terá qualquer tipo de desconforto a pagamento. Acredito que nessa semana vai estar tudo resolvido", disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, na última segunda-feira, 3.

A nova previsão, de que o pagamento seria feito nesta semana, se confirmou. Jorge Jesus foi apresentado na última segunda-feira pelo Benfica. No mesmo dia, o Flamengo também preparou entrevista coletiva para seu novo técnico, o catalão Domènec Torrent.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.