Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Filho de Simeone comanda, e Hellas Verona bate Juventus no Campeonato Italiano

Na 11ª rodada, Hellas Verona e Juventus se enfrentaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 30/10/2021, às 14h19 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellas Verona e Juventus se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Hellas Verona e Juventus se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na tarde deste sábado, 30, Hellas Verona e Juventus se enfrentaram na disputa da 11ª rodada
do Campeonato Italiano. De olho numa vaga entre os seis primeiros colocados, as equipes fizeram jogo bastante disputado na terra da bota.

No entanto, o placar foi amplamente favorável ao time da casa. Com grande atuação de Giovanni Simeone, filho do técnico Diego Simeone, o Hellas Verona aproveitou as chances para vencer a Juventus por 2 a 1, chegar aos 15 pontos e assumir o sétimo lugar no Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, o Hellas Verona logo teve sucesso e abriu o marcador. Aos 11 minutos,
Giovanni Simeone aproveitou rebote do goleiro dentro da área e só completou para o fundo
das redes. 1 a 0.

Logo na sequência, a Juventus se complicou ainda mais. Aos 14, Giovanni Simeone recebeu passe pelo lado esquerdo do ataque, avançou e chutou firme para marcar um golaço e ampliar o
marcador para os donos da casa. 2 a 0.

Já na segunda etapa, Juventus voltou com o objetivo de se lançar ao ataque para tentar diminuir a vantagem. No entanto, a equipe sentiu a pressão pelo momento ruim na temporada e teve desempenho muito ruim nas finalizações.

Tranquilo no jogo, o Hellas Verona apostou na força defensiva para segurar a vitória no placar. Sem grandes chances de gol, a equipe da casa pouco sofreu perto de sua área e conseguiu neutralizar as principais ações da Velha Senhora.

Contudo, a Juventus decidiu colocar fogo nos minutos finais do jogo. Aos 35 minutos, McKennie aproveitou boa assistência de Danilo e descontou. 2 a 1. Aos 44, Dybala arriscou de longe e parou na incrível defesa de Montipò. Fim de papo! Vitória do Hellas Verona!

PRÓXIMOS JOGOS!

Juventus x Fiorentina – Sábado, dia 06 (14h)

Napoli x Hellas Verona – Domingo, dia 07 (14h)