Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Juventus pressiona, mas fica no empate diante do Hellas Verona no Campeonato Italiano

Equipes se enfrentaram neste domingo, 25, na quinta rodada do torneio

Redação Publicado em 25/10/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Hellas Verona se enfrentaram neste domingo, 25 - GettyImages
Juventus e Hellas Verona se enfrentaram neste domingo, 25 - GettyImages

No início da noite deste domingo, 25, Juventus e Hellas Verona se enfrentaram na quinta rodada do Campeonato Italiano. Tentando se aproximar dos líderes, a Velha Senhora não contava com o craque Cristiano Ronaldo.

Em um primeiro tempo dominado pela Juventus, a equipe do Hellas Verona até conseguiu marcar, mas o VAR anulou o tento após impedimento na jogada. Depois do susto, a Juve teve as melhores chances e também teve gol anulado em chute de Morata.

Já no segundo tempo, o Verona voltou melhor e abriu o placar aos 14 minutos. Favilli recebeu no meio da área e tirou do goleiro para marcar. 1 a 0. Após o gol sofrido, a Juventus partiu para o ataque em busca do primeiro gol.

Com a pressão, a Juventus acertou o travessão e teve diversas chances para empatar o duelo. Devido à insistência, a equipe foi premiada aos 32 minutos da etapa final. Kulusevski fez ótima jogada individual e bateu no cantinho do goleiro. Placar final: 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS:

Spezia x Juventus – Domingo, dia 01 (11h)

Hellas Verona x Benevento – Segunda, dia 02 (16h45)


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.