Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Dono do PSG abre o jogo sobre situação de Mbappé: “Tivemos discussões”

Nos últimos dias, o futuro de Mbappé voltou a ser pauta em todo mundo, assim como no início da janela de transferências; Nasser Al Khelaifi, dono do PSG, abriu o jogo sobre o caso

Dono do PSG abre o jogo sobre situação de Mbappé: “Tivemos discussões” - Getty Images
Dono do PSG abre o jogo sobre situação de Mbappé: “Tivemos discussões” - Getty Images

Nessa última semana, o futuro de Mbappé voltou a ser discutido nos maiores portais esportivos ao redor do mundo. Após muita discussão no início da janela e afastamento do jogador das atividades, o PSG voltou atrás e reintegrou o francês ao grupo, que já fez uma diferença em seus resultados. No entanto, a relação pareceu um pouco estremecida nos últimos dias.

Após uma publicação enigmática de Mbappé em suas redes sociais, com uma música que induziu muitos torcedores a pensarem que o atacante estava de saída, as especulações voltaram. Além disso, a janela de transferências europeias está perto do fim. Assim, caso o clube francês não venda o jogador de imediato, ou renove seu vínculo, ele poderá assinar um pré-contrato a partir de 2024.

Com toda essa polêmica de volta, Nasser Al Khelaifi, dono do PSG, abriu o jogo sobre a situação do jogador francês e não deu muitas pistas sobre o futuro. No entanto, garantiu que as conversas tiveram um bom tom. “Nós tivemos discussões muito boas com Kylian (Mbappé), ele é um jogador maravilhoso, como pessoa e como profissional”, disse à ‘RMC’.

Além disso, o mandatário falou sobre a relação do PSG com o restante da família de Mbappé, que tem muita influência em sua carreira, mas não deixou claro se uma renovação de contrato esteja próxima, apesar de ser o desejo do clube. “Tivemos discussões com o restante da família dele. Teremos um novo acordo? Não quero falar sobre isso. Mbappé é jogador do PSG", disse Al Khelaifi.

Mbappé em ação pelo PSG, em partida contra o Lens (Crédito: Getty Images)
Mbappé em ação pelo PSG, em partida contra o Lens (Crédito: Getty Images)