Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Vasco: Fernando Diniz dá puxão de orelha e lamenta empate com Náutico

Vasco chegou a abrir 2 a 0 contra o Náutico e Fernando Diniz lamentou o resultado

Redação Publicado em 24/10/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz não saiu satisfeito com empate contra Náutico - Dogout
Fernando Diniz não saiu satisfeito com empate contra Náutico - Dogout

Fernando Diniz não saiu satisfeito com o empate diante do Náutico. O treinador viu o Vasco abrir 2 a 0 no primeiro tempo e ficar perto de três pontos preciosos para o acesso do time para a série A do Brasileirão, porém a equipe caiu de rendimento, os mandantes arrancaram o empate e a partida terminou em 2 a 2. 

Em entrevista coletiva, depois da partida, Fernando Diniz deu um puxão de orelha no elenco e não se mostrou satisfeito com a atuação do seu time. De acordo com o treinador, o Cruzmaltino não chegou a fazer um grande primeiro tempo, mesmo abrindo 2 a 0 nos minutos iniciais do confronto. 

"Eu acho que é um sabor amargo porque a gente saiu vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais tínhamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Obviamente que a equipe não fez das melhores atuações, já não foi dos primeiros tempos dos melhores. No segundo, estivemos abaixo. Em termos de performance, não estivemos bem. Depois tivemos chance com Cano e Walber, mas não foi um dos nossos melhores jogos", explicou. 

Fernando Diniz deixou claro que não ficou satisfeito com o empate: "Para o dia de hoje acho um resultado negativo pela maneira que a partida transcorreu. Você abre 2 a 0 jogando aqui, então a gente tinha que ter saído com a vitória. A gente só vai saber se o resultado foi positivo ou negativo no final da jornada. Se perguntar especificamente hoje, eu diria que a gente deixou de levar dois pontos para o Rio de Janeiro". 

Além disso, o técnico do Vasco foi questionado sobre se faltou pernas para o seu time e o motivo de ele não ter feito as cinco substituições: "Não faltou fôlego. Mudo o time conforme acho que o time vai melhorar. Não vou fazer cinco substituições porque tenho cinco para fazer. Fiz as mexidas pensando na melhora do time. Fiz as substituições que achei adequadas".