Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Felipão vibra com Atlético-MG e manda forte recado ao Palmeiras

Após conquistar a primeira vitória no Galo, Felipão festejou o fim do jejum e já projetou o duelo decisivo com o Verdão na Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão conquistou vitória importante para o Atlético-MG diante do São Paulo - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Felipão conquistou vitória importante para o Atlético-MG diante do São Paulo - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No último domingo, 06, o técnico Felipão conquistou a primeira vitória desde que assumiu o time do Atlético-MG. Jogando fora de casa, a equipe controlou as ações e garantiu a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo. Após a partida, o comandante atleticano festejou o fim do jejum de dez jogos sem vencer e já projetou o duelo contra o Palmeiras na Libertadores.

"Os grandes méritos do jogo de hoje: dedicação, marcação, preenchimento de espaços, dificultando a criação do São Paulo. Eu acho que o mérito maior do Atlético foi se colar bem em campo, aproveitar as oportunidades, e transferir o trabalho da semana em campo, fazer gols", avaliou Felipão sobre a vitória diante do São Paulo em pleno Morumbi.

Já sobre a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, Felipão reconheceu que virar o placar de 1 a 0 não vai ser fácil. No entanto, o treinador se mostrou confiante de que a vitória no Brasileirão possa dar ânimo aos jogadores. Na véspera do jogo, Scolari ainda fez promessa à torcida e prometeu dar trabalho ao Palmeiras.

"Estamos perdendo, está 1 a 0 para o Palmeiras. Temos boa equipe, respeitando o Palmeiras. Temos condições de reverter, jogar de igual para igual, fazer um jogo como o de hoje. E fazer até os gols que precisamos para nos classificar", avaliou o treinador atleticano.

Felipão dando instruções ao Atlético-MG
Felipão conquistou vitória importante para o Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Sei que teremos dificuldades sim, respeitamos e o Palmeiras é muito bom. Mas o Palmeiras terá dificuldades, acreditem em mim", prometeu Felipão.