Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG perde mais uma, e Felipão ironiza: "O técnico é..."

Em partida válida pela Libertadores, Atlético-MG foi derrotado pelo Palmeiras e viu Felipão perder a paciência na entrevista coletiva

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2023, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão não gostou nada das perguntas feitas pelos jornalistas - GettyImages
Felipão não gostou nada das perguntas feitas pelos jornalistas - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 02, o Atlético-MG perdeu mais uma partida na temporada. Em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, a equipe foi derrotada por 1 a 0 diante do Palmeiras. Agora, os comandados do técnico Felipão vão ter que reverter o placar no duelo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, 09.

Logo depois de mais uma derrota, Felipão concedeu entrevista coletiva e se irritou bastante. Sem nenhuma paciência, o treinador do Galo rebateu perguntas, utilizou de ironia para falar sobre a sequência de resultados ruins e ainda avaliou a chance de rebaixamento. Vale citar que ele ainda não venceu no comando do Atlético-MG.

Na tabela (caiu), porque não ganha. O técnico? É porque o técnico é ruim. É isso que você queria dizer? Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje ele foi? Então, você está respondendo... Não tenho tempo nenhum pra falar para ti (quando o time será organizado)", ironizou Felipão.

"Vai ser então. Se essa é a campanha. Por enquanto, não estamos rebaixados. Mas, provavelmente, será (rebaixado). O grupo tem trabalhado, tem feito o melhor. E eu não tenho conseguido, não tenho conseguido as vitórias. Eles sentem o que sinto. Vamos trabalhar as coisas para o melhor. Se não for para o melhor, vai para o sentido que você está colocando", continuou.

Atlético-MG e Palmeiras em ação
Felipão não gostou nada de mais uma derrota do Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

"Trabalhar que é o que temos que fazer. Conversar com nosso pessoal, mostrar detalhes e situações de jogo. Palmeiras tem vantagem, mas não tem nada decidido. Temos 90 minutos para jogar. E sabemos que temos condição que, com dificuldades, temos capacidade para classificar. Esse é o nosso trabalho, dos jogadores, dedicarem sim, como eles estão fazendo para que essa fase seja superada".