Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Felipão se irrita com Athletico-PR e alerta para final da Libertadores

Felipão saiu insatisfeito com a atuação do Athletico-PR contra o Palmeiras e mandou um recado para os seus jogadores antes da final da Libertadores

Redação Publicado em 26/10/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão mandou um recado ao Athletico-PR após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão - GettyImages
Felipão mandou um recado ao Athletico-PR após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão - GettyImages

Felipão não gostou da derrota do Athletico-PR para o Palmeiras na última terça-feira, 25. Focado na decisão da Libertadores, o Furacão entrou com o seu time alternativo, saiu na frente do placar e chegou próximo da vitória, mas levou a virada e saiu derrotado por 3 a 1. Depois da partida, Scolari concedeu entrevista coletiva e demonstrou, mais uma vez, certa insatisfação com a equipe. 

De acordo com Felipão, o Athletico-PR esteve melhor no jogo durante boa parte dos 90 minutos, mas acabou derrotado por erros individuais. O treinador disse que o Furacão não perdeu apenas para o Palmeiras, mas para si mesmo. Ele pediu para que o elenco faça as coisas o mais simples possível e destacou que o primeiro tempo foi de uma atuação segura do time rubro-negro. 

"Entramos com um time diferente, mas fizemos 70% do que pretendemos fazer. Tivemos um primeiro tempo muito bom. O mais simples é fazer as coisas simples. Quando não fizemos, perdemos para nós mesmos. Nós que entregamos", afirmou. Mas o treinador do Athletico-PR ainda mandou um recado em relação a final da Libertadores da América.

Vindo de uma certa instabilidade no Brasileirão, o Athletico-PR perdeu a regularidade que o fez chegar até a final continental. Felipão espera recuperar a confiança dos seus jogadores até o próximo sábado, 29, para enfim conseguir trazer o primeiro título de Libertadores para o Furacão. Sendo assim, o técnico deixou claro que espera uma mudança de postura para a decisão da Libertadores contra o Flamengo. 

Cuello, do Athletico-PR
Cuello atuou contra o Palmeiras, mas foi expulso na partida e viu Felipão mandar um recado ao elenco (Crédito: GettyImages) 

Segundo Felipão, ele espera uma mudança de atitude e também de postura no confronto que será realizado em Guayaquil, no Equador. O treinador não quer saber de erros individuais e deseja atenção durante os 90 minutos: "Não pode agir dessa forma com qualquer equipe. Quando se dá essa vantagem, paga-se o preço. Esperar que os erros não aconteçam no sábado".