Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUÇÃO!

Athletico-PR: Bento expõe relacionamento de Felipão com o elenco

Goleiro do Athletico-PR, Bento foi sincero sobre Felipão e o trabalho do treinador com a equipe, até então; time disputa a final da Libertadores no sábado, 29

Redação Publicado em 25/10/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento, goleiro do Athletico-PR - Getty Images
Bento, goleiro do Athletico-PR - Getty Images

Bento, do Athletico-PR, abriu o jogo sobre Felipão e como a relação do técnico com o elenco se desenvolveu na temporada. Em entrevista para a Conmebol, antes da final da Libertadores contra o Flamengo (que será no sábado, 29), o goleiro não poupou palavras e rasgou elogios ao seu atual comandante.

“Um cara vencedor, nosso último campeão mundial e o técnico brasileiro com mais finais de Libertadores. A partir da chegada dele, todo mundo falou: 'Tem que ser agora porque, se não for agora, a gente não sabe o que pode acontecer daqui pra frente'. E, entre os jogadores, sentíamos que o time era bom, tanta gente nova e tanto jogador bom, mas não estava encaixando”, explicou Bento. O arqueiro ainda revelou como Felipão virou a chave do time.

“Queríamos mudar, mas as coisas não aconteciam. Ele chegou em um momento decisivo onde a gente abraçou ele e ele nos abraçou”, pontuou. “Estávamos em último no grupo da Libertadores e, no Brasileiro, ainda estava no início, mas já era uma situação complicada. Eu acho que, com essa vontade de sair dessa situação e a chegada do Felipão ajudou muito a gente. Ele, com a experiência que tem, soube manejar da maneira correta”.

FALA, PROFESSOR!

Felipão, técnico do Athletico-PR, abriu o jogo sobre a final da Libertadores contra o Flamengo e o sentimento de seus jogadores. A partida que define o conquistador da taça está prevista para este sábado, 29, a qual será realizada em Guayaquil, no Equador. Apesar da importância do título para o Furacão, o comandante negou que o elenco esteja “ansioso”.

Felipão, técnico do Athletico-PR
Felipão, técnico do Athletico-PR (Créditos: Getty Images)

“Não existe ansiedade mais, sabe porquê? O Athletico chegou na final, não tem ansiedade, já passou para a final, terminou. É a mesma coisa quando você ganha um campeonato. Eu, pelo menos, penso assim”, explicou Felipão, durante coletiva. “Nós conseguimos a classificação, ótimo. Agora, vamos jogar pelo outro objetivo. Eu acho que não existe a ansiedade para o jogo de sábado”.