Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Athletico-PR: Felipão descarta ansiedade do elenco para a final

Técnico do Athletico-PR, Felipão foi sincero sobre a decisão na Libertadores contra o Flamengo; Furacão ainda tem tarefa no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/10/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, técnico do Athletico-PR - Getty Images
Felipão, técnico do Athletico-PR - Getty Images

Felipão, técnico do Athletico-PR, abriu o jogo sobre a final da Libertadores contra o Flamengo e o sentimento de seus jogadores. A partida que define o conquistador da taça está prevista para este sábado, 29, a qual será realizada em Guayaquil, no Equador. Apesar da importância do título para o Furacão, o comandante negou que o elenco esteja “ansioso”.

“Não existe ansiedade mais, sabe porquê? O Athletico chegou na final, não tem ansiedade, já passou para a final, terminou. É a mesma coisa quando você ganha um campeonato. Eu, pelo menos, penso assim”, explicou Felipão, durante coletiva. “Nós conseguimos a classificação, ótimo. Agora, vamos jogar pelo outro objetivo. Eu acho que não existe a ansiedade para o jogo de sábado”.

Apesar da derrota para o Bragantino (pelo placar de 4 a 2) na última rodada do Brasileirão, o treinador não demonstrou desânimo e ainda revelou o elemento necessário à equipe para levar a taça continental: “O segredo maior é ter qualidade e saber como jogar. Eles (jogadores) sabem quem vão enfrentar e como enfrentar".

ATHLETICO NO BRASILEIRÃO

Na noite desta terça-feira, 25, Athletico-PRx Palmeiras marca a abertura da 34ª rodada do Brasileirão e promete intensa disputa pelos três pontos. Em momentos opostos e com objetivos diferentes, as equipes entram em campo para agitar os torcedores na partida que envolve o sonho pelo título. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Athletico em campo contra o Palmeiras
Athletico em campo contra o Palmeiras (Créditos: Fabio Menotti/SE Palmeiras/Flickr)

Jogando em casa, o Athletico-PR pisa no gramado com a cabeça na grande final da Libertadores. Apesar de ainda ter que se garantir na Libertadores do ano que vem, a equipe promete poucas atenções para a partida do Brasileirão. Por isso, o técnico Felipão prometeu escalar apenas quatro titulares no duelo contra o time paulista.