Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESTOU FELIZ"

Felipão responde torcida do Athletico-PR após polêmica no Brasileirão

O Athletico-PR ficou no empate com o Fortaleza no Brasileirão e a torcida chegou a pedir raça aos jogadores, mas Felipão ignorou as reclamações e deu uma resposta durante a coletiva; confira detalhes

Redação Publicado em 06/10/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão respondeu os torcedores do Athletico-PR que fizeram críticas durante o empate no Brasileirão - GettyImages
Felipão respondeu os torcedores do Athletico-PR que fizeram críticas durante o empate no Brasileirão - GettyImages

O Athletico-PR empatou com o Fortaleza no Brasileirão, e Felipão viu a torcida pedir "raça" durante o jogo da última quarta-feira, 5, pela 30ª rodada. O Furacão não viveu um de seus melhores dias e arrancou o placar de 1 a 1 nos acréscimos do confronto. Desta forma, Luiz Felipe Scolari garantiu que o resultado do jogo precisa ser comemorado e não criticado. 

Depois que a bola parou de rolar para Athletico-PR e Fortaleza, Felipão concedeu entrevista coletiva e garantiu que não ficou aborrecido com o empate. Pelo contrário, o treinador destacou a forma como o seu elenco foi buscar o 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo e deu uma forte resposta a torcida rubro-negra. De acordo com Scolari, ele saiu "feliz" com o resultado do jogo. 

O Fortaleza é uma equipe muito boa e organizada, não só de agora. Se a torcida não está contente, fazer o que, esteja triste. Eu estou feliz", afirmou o treinador sobre o empate do Athletico-PR com o Fortaleza. Importante lembrar que boa parte da torcida pediu "raça" durante o confronto da última rodada do Brasileirão. 

Além disso, Felipão apontou o Leão de Pici como o principal problema do Athletico-PR na partida. O treinador garantiu que os rivais possuem uma grande qualidade e que a vitória não chegou para o Furacão devido ao mérito dos adversário. De acordo com ele, o Tricolor é um time bem armado: "A maior dificuldade foi o Fortaleza. O empate de hoje não é uma derrota. Um ponto nessa situação de jogo é ótimo. Não tenho que lamentar".

Athletico x Fortaleza será o duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Athletico e Fortaleza fizeram um duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages) 

Com o empate de 1 a 1, o Athletico-PR seguiu na sexta posição e desperdiçou a chance de ultrapassar o Flamengo e colar no Corinthians na briga pelo G-4. Além disso, o time ainda viu o Atlético-MG diminuir a diferença de pontos e colocar em risco a permanência do Furacão no G-6. Sendo assim, a torcida espera que Felipão mude o time para o jogo do próximo sábado, 8, às 21h, na Neo Química Arena, contra o Timão.