Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Felipão quebra o silêncio sobre protesto dos jogadores e enfatiza: “O problema é mais sério do que eu imaginava”

Comandante deixou o seu futuro em aberto na equipe mineira

Redação Publicado em 14/01/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Cruzeiro - GettyImages
Felipão, treinador do Cruzeiro - GettyImages

Após a derrota por 1 a 0 diante do Oeste, o Cruzeiro ficou ainda mais distante de sonhar com uma vaga na série A na próxima edição do Brasileirão.

Em coletiva de imprensa, o treinador Felipão entrou em diversos assuntos, principalmente a situação atual que se passa o clube. Sobre os protestos feitos pelos jogadores, devido aos atrasos salariais, Scolari partiu em defesa do elenco.

Entendi perfeitamente que é uma forma de tentar conversar com a direção. Foi tudo bem”, disse ele, que completou a linha de raciocínio:

“Nós estamos demonstrando que temos dificuldades e que o problema do Cruzeiro é mais sério do que o que a gente imagina ou do que eu imaginava quando cheguei, mas também a direção quando montou a equipe.”

Por fim, questionado sobre sua permanência no cargo de treinador, Felipão não foi tão específico, mas, priorizou o momento e disse que seguirá seu combinado com a diretoria.

Para evitar possíveis rumores de saída, o comandante afirmou que estará em Caxias do Sul, na partida contra o Juventude.

Quanto à minha continuidade, vou hoje para a Toca fazer meu exame para ir para Caxias do Sul. E está tudo seguindo os parâmetros que a gente traçou. Normalmente até o fim do campeonato e é o que a gente vai fazer tranquilamente”, finalizou.