Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Rafael Sobis enfatiza momento difícil do Cruzeiro: "Não sabem 10% do que está acontecendo"

Atacante chamou os jogadores que fazem parte do clube de heróis

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis, atacante do Cruzeiro - Transmissão TV Globo
Rafael Sobis, atacante do Cruzeiro - Transmissão TV Globo

O Cruzeiro entrou em campo contra o Oeste na última quarta-feira, 13, e não conseguiu o melhor dos resultados. Após a derrota por 1 a 0, a chance de voltar para a série A ficou ainda mais distante. 

Ao deixar o gramado, Rafael Sobis foi questionado sobre a situação atual do clube, que vem sendo muito exposta nas mídias, por conta de atrasos salariais e problemas administrativos. 

"O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo", disse ele. 

Logo em seguida, a reportagem da Globo, a quem ele concedia entrevista, perguntou um pouco mais sobre sua declaração, logo, o atleta evitou causar maiores polêmicas e enfatizou que o grupo seguirá lutando para honrar a camisa da Raposa. 

"Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo", finalizou.