Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Felipão dispara e detona erro de Paulinho no Atlético-MG: "Tivemos..."

Em entrevista coletiva após a eliminação, Felipão desabafou sobre a despedida do Atlético-MG na Libertadores e saiu em defesa do atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2023, às 07h34 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão não conseguiu seguir vivo na Libertadores - GettyImages
Felipão não conseguiu seguir vivo na Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG está eliminado da Libertadores. Na última quarta-feira, 09, o Galo ficou no empate por zero a zero contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e não garantiu a vaga na próxima fase da competição continental. Com o triunfo por 1 a 0 na ida, no Mineirão, o Verdão chegou com vantagem da igualdade para o duelo em São Paulo.

Logo depois do jogo, o técnico Felipão concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o revés do Galo. Sempre muito sincero, ele elogiou a postura da equipe em boa parte do jogo, mas focou no erro crucial de Paulinho. Ao driblar o goleiro rival, o atacante ficou com o gol aberto e chutou para fora. Irritado, Scolari desabafou e detonou o lance.

"Acerta e erra, como a gente acerta e erra como em qualquer profissão da vida. Se abate em um momento, mas, terminou aquele momento, a gente ressurge. Tivemos a bola do jogo, embora a predominância do Palmeiras no primeiro tempo. E tivemos um lance que não podemos falar, nada, que é o árbitro que apita", desabafou Felipão em entrevista coletiva.

"A gente vem melhorando dia após dia, jogo após jogo. Os resultados não estavam aparecendo, mas ganhamos uma, empatamos outra, embora o empate hoje não queria dizer nada, mas a gente nota a equipe mais organizada. Presume-se que, o trabalho sendo feito, vamos melhorar jogo a jogo", completou o técnico do Atlético-MG após a eliminação.

Palmeiras e Atlético-MG em ação
Atlético-MG foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Diante da precoce eliminação, o lateral Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva e não quis saber de poupar palavras. Incomodado com a despedida da Libertadores, o jogador do Galo lamentou o resultado diante do Palmeiras. Ele ainda citou o lance inacreditável de Paulinho, que perdeu gol sem goleiro já na reta final do segundo tempo.

"Tivemos a bola do jogo ali no Paulinho, mas faz parte. Eu já errei muitas vezes também e dei volta por cima, coisas que só a gente está sujeito a passar ali. Não vai ser a primeira vez que o Paulinho vai errar, pode ser que em outras circunstâncias ele possa decidir um jogo, só que infelizmente hoje a bola foi no pé dele”, afirmou o lateral do Atlético-MG.