Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Emocionante!

Familiar invade treino do Santos FC para comemorar convocação de Jorge para a Seleção Brasileira

Todos que estavam no CT do clube ficaram emocionados com o momento

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge (Crédito: Divulgação/Santos FC/IvanStorti)
Jorge (Crédito: Divulgação/Santos FC/IvanStorti)

Tudo caminhava para mais uma manhã tranquila no Centro de Treinamento Rei Pelé, nesta sexta-feira, 16.  Até o momento em que Tite anunciou os convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, que acontecerão nos dias 6 e 10 de setembro, contra Colômbia e Peru, respectivamente

Acontece que Jorge, lateral esquerdo do peixe, foi selecionado e causou uma verdadeira comoção durante o treino.

No instante em que os familiares do atleta se depararam com a notícia, um de seus primos invadiu o campo em que Jorge treinava com o restante do elenco e o deu um forte abraço no craque. Logo, os companheiros de equipe também parabenizaram o jovem.

Jorge já estava sendo citado como uma das maiores revelações da atualidade. Aos 23 anos, ele já chamou atenção de grandes equipes europeias, porém, segue com o contrato em vigor com o Santos FC.

Celebrando a conquista, o time que já lançou grandes nomes para o futebol mundial, como Pelé, Robinho, Neymar e outros, comemorou a novidade.

“83 jogadores santistas já atuaram pela Seleção Brasileira em nossa história. Com a convocação de hoje, Jorge está próximo de ser o nosso 84° representante com a amarelinha. Parabéns, meu lateral. Vai pra cima deles!”, vibrou o clube paulista através das redes sociais. 

Momento de emoção marcou a manhã do CT Rei Pelé (Crédito: Reprodução/ESPN)