Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Seleção Brasileira

Tite anuncia convocação da Seleção Brasileira para amistosos

Time começa a atuar em setembro, em jogos contra a Colômbia e o Peru

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 09h55

None
Tite (Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Tite acaba de anunciar na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório da sede da CBF, os convocados da Seleção Brasileira principal para os amistosos.

A principal incerteza era Neymar Jr, que não atuou na Copa América, devido a uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Apesar da sua ausência, o craque teve a confiança do líder da equipe e está dentro do time.

Outros vinte e dois jogadores foram escalados pelo técnico. São eles: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras), Ivan (Ponte Preta), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians) Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Samir (Udinese), Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona), Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Os atletas deverão se apresentar no começo de setembro nos Estados Unidos, para atuar nos primeiros amistosos contra a Colômbia, no dia 6, em Miami, e contra o Peru, no dia 10, em Los Angeles, na Califórnia.

Mais tarde, Tite também revelará os próximos passos da Seleção Olímpica, com atletas Sub-23. 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!