Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novidade!

Elano anuncia que será técnico de equipe no Paulistão 2020

Após uma carreira prestigiosa, com direito a Seleção Brasileira, o ex-jogador estreará um novo ciclo de sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elano Blumer (Crédito: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Elano Blumer (Crédito: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)

De volta para a elite do Campeonato Paulista, após a conquista da série A-2, o Internacional de Limeira já começou a esboçar uma comissão técnica e um elenco de força para disputar com os grandes clubes de São Paulo. Como um pontapé inicial, a equipe anunciou seu novo técnico, Elano, um dos grandes ídolos do Santos FC.

Dono de uma carreira prestigiosa, o ex-atleta coleciona passagens por grandes clubes de todo o mundo, sem falar em inúmeras convocações para a Seleção Brasileira. Desde que anunciou o fim de sua carreira dentro dos campos, ele tem se dedicado a questões mais técnicas dentro da equipe do litoral paulista.

Esta será a primeira experiência efetiva de Elano como treinador. Em 2017, ele chegou a comandar o Santos, porém de forma interina.

A ida para o Internacional de Limeira terá "gosto" de nostalgia, já que o jogador, antes de ir para a Vila Belmiro, passou pelas categorias de base do clube.

"Hora de voltar a escrever uma das histórias mais importantes da minha vida. #VaiLeão", vibrou ele através das redes sociais.

Elano é o novo treinador do Internacional de Limeira (Crédito: Reprodução/Instagram)