Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Família de Jô é barrada de bar por uso de camisa do Corinthians

Jô expos o caso em suas redes sociais que aconteceu neste domingo, 1°, antes do confronto entre Corinthians e Fortaleza pela rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, jogador do Corinthians - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr
Jô, jogador do Corinthians - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão/Flickr

viu sua família passando por um momento complicado e de constrangimento neste domingo, 1°, antes da partida entre Corinthians e Fortaleza pela quarta rodada do Brasileirão. O jogador contou em suas redes sociais que sua esposa e seus filhos foram barrados em um bar no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo por estarem utilizando a camisa do time Alvinegro.

"Hoje no Dia do Trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrarem para almoçar em um restaurante da rede @tatubola.bar , o motivo? PASMEM! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois", iniciou o jogador.

Canal - SportBuzz

"Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas quando falamos de futebol uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz! As brigas são culpa das pessoas e seus desequilíbrios e não das roupas, estamos no século 21 e podemos ir e vir, pelo menos teoricamente", continuou.

"Façam comigo, mas não façam com a minha família, por isso não passará impune. Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes, e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje. Sejam humanos, só assim teremos um mundo melhor e um futebol com menos ódio", escreveu .

Jô, jogador do Corinthians em campo
Jô, jogador do Corinthians em campo (Crédito: GettyImages)

Claudia Silva, esposa de Jô também utilizou suas redes sociais para falar sobre o acontecido. Ela gravou alguns vídeos ainda no bar através da sua conta no "Instagram" expondo a forma como seus filhos também foram tratados pelos funcionários do local. As imagens foram gravadas antes de a família do jogador ir para a Neo Química Arena.