Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ANÁLISE!

Fábio abre o jogo sobre possibilidades de retorno do Cruzeiro à Série A

Goleiro da Raposa ainda lamentou o empate diante do CRB na última rodada

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h13

Fábio é ídolo e capitão do Cruzeiro
Fábio é ídolo e capitão do Cruzeiro - GettyImages

A situação do Cruzeironão é das melhores na disputa da Série B. Muito distante da zona de acesso, a equipe ainda corre riscos de rebaixamento e enxerga com dificuldades a possibilidade de entrar no G4 do torneio.

Esta visão foi confirmada pelo goleiro Fábio. Durante entrevista coletiva, o ídolo da Raposa lamentou o empate diante do CRB e projetou a sequência da disputa. Para ele, a situação é bastante complicada, mas não impossível.

“Pontuar é sempre bom. Infelizmente, o começo da nossa trajetória na competição não foi bom. Depois que a gente conseguiu três vitórias, seria normal oscilar. Equipe jovem. Mesmo assim, a gente tentou ao máximo pontuar, e tivemos dificuldades em muitos jogos”, analisou Fábio.

A gente vem em uma sequência muito boa, correndo atrás sempre, só que quem está aqui sabe sempre da dificuldade que é tirar essa vantagem que as equipes fizeram no primeiro turno, mas vamos lutar até o final, mas jogo a jogo”, completou.

Agora, o Cruzeiro já foca suas atenções na próxima partida da Série B, que acontece nesta sexta-feira, 11, diante do Vitória. O duelo é válido pela 28ª rodada do torneio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!