Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Vitória e Cruzeiro!

Partida é válida pela vigésima oitava rodada da série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages
Vitória x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages

Vitória e Cruzeiro entrarão em campo nesta sexta-feira, 11, às 21h30, no horário de Brasília. O confronto acontecerá no Barradão. 

Em situações parecidas na tabela, ambas as equipes buscam os três pontos tanto para se distanciar da zona do rebaixamento, quanto para subir um pouco mais na tabela, sonhando com o acesso para a série A do próximo ano. 

Vindo de treze jogos sem perder, entre empates e vitórias, caso vença, o Cruzeiro, comandado por Felipão, terá a chance de entrar entre os dez primeiros colocados na classificação geral, atualmente a Raposa é a décima primeira na tabela. 

Já o Vitória tentará usar do fator casa para também chegar entre os dez primeiros. Com 33 pontos, o rubro-negro pode chegar aos 36, o que pode fazer com que ultrapasse até mesmo o time mineiro. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pelo Premiere. 

Porém, os torcedores que tiverem interesse de acompanhar ao confronto, uma das saídas são os portais na Internet. 

Alguns veículos, como: GloboEsporte, Placar UOL e GOAL costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os internautas cientes do que está acontecendo minuto a minuto na partida em questão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Vitória: César, Léo, Wallace Reis, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto, Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Manoel, Ramon, Patrick, Adriano, Jadsom, Régis, Pottker, Sobis e Airton.