Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Manoel revela principal objetivo do Cruzeiro na disputa da Série B

Zagueiro ainda analisou o empate diante do CRB e projetou a próxima rodada

Redação Publicado em 09/12/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 08, o Cruzeiroentrou em campo para enfrentar o CRB e não conseguiu tirar o zero do placar. Com o resultado, a equipe estaciona no meio da tabela e dificulta os planos de brigar pelo acesso à Série A.

Logo após o jogo, o zagueiro Manoel concedeu entrevista ao canal Premiere e analisou o resultado e o desempenho da equipe diante do CRB. Além disso, o jogador também revelou qual é o objetivo do Cruzeiro para a disputa da Série B.

“Nosso objetivo maior, o Felipão já falou e todo mundo sabe, é se afastar o máximo da zona de rebaixamento. Esse resultado é ruim para a gente e para aquilo que pretendemos na competição, que é se afastar mais. Um empate fora de casa, onde não fomos tão bem, poderíamos ter jogado mais, saindo tocando mais a bola”, analisou Manoel.

“Mas aconteceu, agora teremos outro jogo fora de casa contra o Vitória. Precisamos estar com o foco total para conseguirmos nosso objetivo, que é a vitória para nos afastarmos mais da zona de rebaixamento e depois pensarmos em outra coisa”, completou.

Agora, o Cruzeiro já foca suas atenções na próxima partida da Série B, que acontece nesta sexta-feira, 11, diante do Vitória. O duelo é válido pela 28ª rodada do torneio.