Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Após lesão de Fabinho, Jurgen Klopp critica Tite: "Nunca o põe para jogar"

Treinador do Liverpool não pareceu estar muito contente com a situação

Redação Publicado em 27/10/2020, às 20h40

Klopp criticou Tite
Klopp criticou Tite - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 27, o Liverpool entrou em campo para encarar o Midtjylland na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Sem grandes inspirações, a equipe inglesa bateu o adversário pelo placar de 2 a 0.

Porém, o foco principal ficou na lesão muscular do volante Fabinho. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro teve que ser substituído devido ao problema ocorrido na partida. Vivendo momento complicado em relação às lesões, o Liverpool deve perder o atleta por alguns jogos.

Logo após a partida, o treinador Jurgen Klopp conversou com o site Esporte Interativo e foi questionado sobre a sequência de Fabinho na Seleção Brasileira, já que o volante está convocado para as Eliminatórias. Na resposta, o alemão soltou o verbo contra Tite.

“Não sei se Tite está tão preocupado, porque ele nunca o põe para jogar, então ele provavelmente só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos pela seleção”, disparou Klopp.

Devido ao problema de Fabinho, Tite pode ter que convocar um novo jogador para as duas rodadas das Eliminatórias. Nos dias 13 e 17 de novembro, a Seleção Brasileira encara a Venezuela e o Uruguai, respectivamente.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!