Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Em jogo do PSG, Neymar Jr sente lesão e é substituído no primeiro tempo; saiba mais!

Atacante tentou permanecer no gramado, mas não aguentou as fortes dores

Redação Publicado em 28/10/2020, às 14h54 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr com um faixa na coxa esquerda - GettyImages
Neymar Jr com um faixa na coxa esquerda - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 28, o PSG voltou a campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Jogando fora de casa, a equipe encarou o Istambul Basaksehir e lutava pela primeira vitória na competição.

Contando com o talento de seus principais jogadores, a equipe francesa ganhou uma péssima notícia ainda no primeiro tempo da partida. Aos 20 minutos, Neymar Jr sentiu fortes dores na coxa e precisou de atendimento médico.

Apesar de ter tentado continuar em campo, o craque brasileiro não aguentou e pediu para ser substituído. Em seu lugar, o PSG escalou o meia Pablo Sarabia. Ainda sem a confirmação da gravidade da lesão, Neymar foi direto para o vestiário.

Aparentemente, a lesão de Neymar Jr aconteceu na coxa esquerda. Com uma faixa no local, o atacante tentou se manter em campo, mas não conseguiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.