Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM!

Tite convoca Paquetá para Seleção Brasileira e torcedores criticam; confira reações!

Meio-campista foi chamado para o lugar de Philippe Coutinho, que está machucado

Redação Publicado em 27/10/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá está de volta à Seleção - GettyImages
Paquetá está de volta à Seleção - GettyImages

No início da noite desta terça-feira, 27, o treinador Tite definiu o substituto para o lugar de Philippe Coutinho, que se machucou com a camisa do Barcelona. Nos dias 13 e 17 de novembro, a Seleção Brasileira encara a Venezuela e o Uruguai, respectivamente.

De acordo com as informações do site GE, o meia Lucas Paquetá foi o escolhido para substituir o companheiro. Atuando com a camisa do Lyon, o jogador já havia sido convocado anteriormente por Tite.

Após a confirmação da convocação de Paquetá, as redes sociais ferveram ao comentar a decisão de Tite. Com ampla desaprovação, a fase do meia foi bastante questionada e a escolha do treinador recebeu duras críticas.

“Nem o Paquetá entendeu essa convocação do Tite”, escreveu um torcedor. “Paquetá esquecido na reserva do Milan, foi pro Lyon agora e já ganhou a convocação. Critério difícil de entender hein Tite”, criticou outro.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.