Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fabián Bustos define Santos para enfrentar o Coritiba; veja!

O Santos vai enfrentar o Coritiba neste domingo, 17, às 11h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, e Fabián Bustos vai encarar o rival alvinegro

Redação Publicado em 16/04/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos está com o time definido para enfrentar o Coritiba no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fabián Bustos está com o time definido para enfrentar o Coritiba no Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

O Santos está definido para enfrentar o Coritiba na Vila Belmiro e Fabián Bustos deverá escalar o ataque com uma novidade importante. Sem poder contar com Marcos Leonardo na Copa Sul-Americana, o artilheiro do Peixe vai estar em campo diante do Coxa neste domingo, 17, às 11h (Horário de Brasília). Além dele, outra novidade pode surgir no banco de reservas. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", John pode estar de volta para a equipe de Fabián Bustos. Depois de ter sofrido uma grave lesão e ficado de foram durante os últimos meses, o goleiro pode ser a grande novidade para o jogo do Santos contra o Coritiba. Se for relacionado para o jogo, ele irá ficar no banco de reservas, já que João Paulo é o titular. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Outro atleta que também pode aparecer no confronto diante do Coritiba é Kaiky. O zagueiro sofreu uma fratura do nariz na estreia do Santos na Libertadores e não ficou como uma opção para Fabián Bustos nas últimas partidas. Ele tem treinado normalmente com a sua máscara facial e pode ser um reforço defensivo importante para a sequência do Brasileirão. 

Uma provável escalação do Santos para a partida diante do Goiás é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Willian Maranhão (Vinícius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Jhojan Julio. Lembrando que Kaiky e John podem ser relacionados, mas a chance do zagueiro e do goleiro jogarem são mínimas. 

Santos e Coritiba duelando pelo Brasileirão
Santos e Coritiba duelando pelo Brasileirão - Getty Images

Saiba onde assistir Santos e Coritiba no Brasileirão?

Santos e Coritiba se enfrentam neste domingo, 17, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes.