Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Herói do Santos desabafa sobre vitória na Sul-Americana

Angulo fez o gol da vitória do Santos na Copa Sul-Americana e o jogador destacou a importância da vitória para a sequência da competição

Redação Publicado em 14/04/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angulo fez o gol salvador do Santos na partida contra a Universidad Católica - Ivan Storti/Santos FC
Angulo fez o gol salvador do Santos na partida contra a Universidad Católica - Ivan Storti/Santos FC

O Santos conseguiu uma vitória importante contra o Universidad Católica e Bryan Angulo foi um dos grandes destaques do confronto da última quarta-feira, 13, na Sul-Americana. Nos últimos cinco minutos finais da partida, o centroavante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe e fez o terceiro da equipe no jogo, que terminou com o placar de 3 a 2 para os alvinegros. 

Em entrevista para a "Conmebol TV", logo depois da partida contra o Universidad Católica, Bryan Angulo abriu o jogo sobre a atuação do Santos. Na visão do artilheiro, o Peixe está crescendo na temporada e a vitória na Copa Sul-Americana era necessária para que o time seguisse com chances de classificação no torneio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Muito importante, a equipe vem crescendo. Vim para somar. Obrigado a Deus pela vitória. Foi importantíssimo o meu primeiro gol. Estou contente pelo gol. Vitória importantíssima. O Santos tinha de ganhar", afirmou o atacante. 

Não foi apenas Angulo que saiu feliz com a atuação do Santos e a vitória na Copa Sul-Americana. Após o jogo, Fabián Bustos também deu sua opinião em relação a partida que o Peixe fez contra a Universidad Católica e valorizou a forma como o elenco se entregou para buscar a virada e levar os três pontos na segunda rodada da fase de grupos da competição. 

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos saiu satisfeito com a atuação do Santos na Copa Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti/Santos)

"Foi importante ganhar para seguirmos vivos na competição, para nossa torcida. É um time grande que precisa brigar por tudo. Era difícil porque o adversário estava em vantagem, mas não desistimos, fizemos substituições ofensivas. Conseguimos criar mais chances, dar a volta por cima e se tivéssemos mais precisão poderíamos ter aumentado a diferença", desabafou.

SAIBA COMO FOI AV VITÓRIA DO PEIXE NA SUL-AMERICANA!

Na noite desta quarta-feira, 13, o Santos entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana e viveu enorme drama desde os primeiros lances do jogo. Bem pressionado pela torcida, o clube recebeu a Universidad Católica, do Equador, saiu na frente do placar, cedeu a virada, mas buscou a vitória por 3 a 2 e seguiu vivo na competição.