Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Grande nome do River Plate teria ficado inconsolado após derrota para o Flamengo

“Muito triste ver um companheiro desta maneira”, dizia a publicação em questão

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Pratto foi criticado após um erro na decisão - GettyImages
Lucas Pratto foi criticado após um erro na decisão - GettyImages

No último sábado, 23, o River Plate ficou extremamente perto de conquistar a Libertadores pela segunda vez consecutiva, porém, aos 42 minutos do segundo tempo, os argentinos assistiram uma reação assustadora do Flamengo, que em poucos minutos virou o jogo e conquistou o tão sonhado título.

De acordo com o diário Info Bae, os instantes após o apito final da partida não foram nem um pouco fáceis para os jogadores e delegação dos Millonarios. Ainda no vestiário, de acordo com a publicação, o treinador Marcelo Gallardo tentou acalmar os ânimos e reforçou o quanto estava orgulhoso do elenco que chegou até a decisão do torneio.

“Agora não tem nada que nos possa consolar, mas quero que saibam que sinto um imenso orgulho de todos vocês. Fizeram uma grande partida e deixaram tudo o que podiam dentro de campo. Isso é futebol e pode acontecer, mas me sinto muito representado por todos vocês. Teremos que engolir a raiva e seguir. Nós levantamos várias vezes e essa não será exceção, mas insisto que estou orgulhoso de vocês. Orgulhoso”, disse ele.

Ainda na publicação em questão, o diário afirma que em conversa com um dos integrantes do time, foi revelado que o mais abalado com o revés foi Lucas Pratto, afinal, o atacante teria dado inicio a jogada que levou o rubro-negro ao gol do título.

“Pratto não podia parar de chorar depois de tudo. Foi muito triste ver um companheiro que sempre luta tanto desta maneira”, teria dito o amigo de time.

Até o final da temporada o River terá mais uma decisão pela frente. No dia 13 de dezembro, contra o Central Córdoba, a equipe de Gallardo busca mais um título da Copa Argentina. Ao que tudo indica o treinador usará este intervalo de tempo para reconstruir o psicológico do time e tentar a conquista.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.