Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-São Paulo relembra duelos entre Barcelona e Atlético e dispara: "Neymar era insuportável"

Lateral, que deixou o São Paulo em fevereiro, comentou sobre o confronto entre Barcelona e Atlético e alfinetou Neymar

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-São Paulo comenta duelos entre Barcelona e Atlético e alfineta Neymar - GettyImages
Ex-São Paulo comenta duelos entre Barcelona e Atlético e alfineta Neymar - GettyImages
Desde o fim de fevereiro, quando o Campeonato Brasileiro terminou, Juanfrannão faz mais parte do elenco do São Paulo, mas também ainda não definiu seu futuro como jogador. No entanto, ele aproveitou para lembrar os confrontos entre Barcelona e Atléticode Madrid, e alfinetar Neymar.
Em entrevista à rádio "Cadena SER", o ex-lateral do Atléitco apontou que Neymar foi o jogador que mais o incomodou quando atuava contra os catalães.
"Neymar. Fora de campo, me disseram que é um bom rapaz, mas dentro de campo era insuportável. Ele era de provocar com e sem a bola. Mas eu também não era um santo", disse.
Juanfran ainda indicou que está aberto a um possível retorno ao Atlético de Madrid, caso o clube deseje, inclusive para funções fora do gramado, mas pontuou que não pensa em pendurar as chuteiras neste momento, já que considera que "Ainda tem gasolina" para gastar, aos 36 anos.
O lateral contou sobre a admiração que tem por outro veterano, DanielAlves, que foi seu companheiro no São Paulo, mas rival em diversos confrontos entre Atlético e Barcelona, nos tempos de Espanha.
"Nós disputávamos muito, e logo nos gostávamos como irmãos. Ele tem dois anos mais que eu e está em ótimo nível", contou.
Toda essa lembrança do jogador se deve por conta do confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid, que se enfrentam neste sábado, 8, às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, em confronto direto pelo título do Campeonato Espanhol.
Quem vencer, fica na primeira colocação. O Atlético de Madrid é o líder nesse momento com 76 pontos, e o Barça vem em terceiro, com 74, mesma pontuação do Real Madrid, que ainda pode se tornar o líder em caso de tropeço do Atlético de Madrid.