Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NO QUASE!

Lautaro Martínez revela que quase fechou com o Barcelona: 'Cheguei a conversar com Messi'

Em entrevista à imprensa argentina, atacante da Inter contou que transferência não aconteceu por conta da grave crise financeira catalã

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h25 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez é um dos principais jogadores da Inter de Milão - Getty Images
Lautaro Martínez é um dos principais jogadores da Inter de Milão - Getty Images

O atacante Lautaro Martínez, campeão italiano com a Inter de Milão, quase não participou da campanha que culminou no 19º scudetto da Nerazzurri.

Em entrevista à imprensa argentina, o jogador afirmou que quase fechou com o Barcelona no início da temporada e que até chegou a conversar com Lionel Messi sobre.

“Estava muito perto do Barcelona, tinha conversado isso com o Leo (Messi), mas eles tinham problemas financeiros e eu decidi ficar. Foi positivo porque no final consegui ser campeão”, disse Lautaro em entrevista à ESPN da Argentina.

O camisa 10 continuou falando sobre o assunto e comemorou a permanência no clube italiano. Para ele, sua decisão foi a correta.

“Desde criança sonhava em ser campeão. Acho que tive razão em ficar, pois hoje ganhei um título. Sonhava em ter uma família e em ganhar títulos, e hoje tenho”, concluiu.

O jogador foi comprado do Racing em julho de 2018 por cerca de 23 milhões de euros. Hoje, com 17 gols e seis assistências na temporada, o atacante está avaliado em 70 milhões, segundo o Transfermarkt.