Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA AMARGA!

Ex-presidente do Sporting classifica contratação de Jorge Jesus como pior erro de sua gestão!

Mandatário contou que estreitou as relações com o treinador após uma decisão contra o Benfica

Pedro Ungheria Publicado em 10/06/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus foi classificado como um erro pelo ex-presidente do Sporting - Marcelo Cortez/Flamengo
Jorge Jesus foi classificado como um erro pelo ex-presidente do Sporting - Marcelo Cortez/Flamengo

Quem conhece Jorge Jesus, desde sua chegada ao Flamengo, jamais poderia classificar o Mister como um erro, não é mesmo? Em tão pouco tempo no comando do rubro-negro, o treinador conquistou cenários para lá de expressivos, sem falar no fato de que montou uma verdadeira seleção, praticamente imbatível.

Porém, sua caminhada no futebol não são só de glórias! Em uma recente entrevista para o site Bola na Rede, o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho comentou sobre a relação com o treinador. Em tons bombásticos, o mandatário classificou a contratação do Mister como o ‘maior erro de sua gestão’.

"Foi uma jogada brilhante na altura que foi, (mas) acho que se veio a demonstrar o meu pior erro de gestão no Sporting", afirmou.

Jorge Jesus (GettyImages)

Além de tratar o período em que Jesus esteve no comando dos Encarnados como uma época para lá de negativa, o ex-presidente disse que a rivalidade entre eles só aumentou quando ele foi para o Benfica, onde ficou por seis temporadas e ganhou dez títulos.

Na disputa de um dos campeonatos português que jogou, sendo que venceu três, Jesus teria feito muitas críticas ao então técnico do Sporting, Rui Vitória. Por mais que para alguns foi visto como provocação para desestabilizar, ou até mesmo motivação, Bruno revelou a atitude que tomou quando se deparou com Jorge.

“Achei que ele foi um idiota e disse na cara dele que era um idiota, e ele parou”, afirmou o ex-presidente do Sporting sobre o assunto.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.