Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / EITA!

Advogado de Jorge Jesus teria contraído o novo coronavírus durante negociação com o Flamengo!

Treinador português acertou a renovação com o Rubro-Negro até junho de 2021

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Jorge Jesus teria contraído o novo coronavírus durante negociação com o Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo
Advogado de Jorge Jesus teria contraído o novo coronavírus durante negociação com o Flamengo - Marcelo Cortes/Flamengo

A renovação de contrato do treinador Jorge Jesus com o Flamengo era tudo que os torcedores do Rubro-Negro estavam esperando há dias e até mesmo meses.

No entanto, de acordo com o vice de futebol do clube, Marcos Braz, as negociações pelo acerto do português geraram um caso ruim: o advogado de Jesus contraiu o novo coronavírus durante as conversas pela renovação.

"O Bruno no meio desse processo pegou coronavírus, mas nunca deixou de se esforçar durante esse processo. Meu muito obrigado. Faço esse carinho em meu nome e em nome do Flamengo", disse Braz.

Segundo o site O Globo, o representante do técnico esteve no Ninho do Urubu para uma entrevista do treinador e da diretoria apenas para os canais do clube, onde recebeu a homenagem.

Macedo veio de Portugal no começo de maio junto com Jesus, e passou mais de um mês em negociação. Mesmo depois de descobrir que contraiu o vírus, o advogado continuou com as tratativas, já que não teve sintomas graves nem precisou de internação.

Apesar disso, durante esse período, Bruno Macedo precisou ficar em quarentena mesmo assim. O que levou a diretoria Rubro-Negra a manter as conversas de forma não presenciais. O episódio não atrapalhou na renovação de Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.