Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Oficial! Com suspense e brincadeiras, Flamengo anuncia renovação com Jorge Jesus

Treinador português assina contrato até junho de 2021 após longas negociações com a diretoria

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus fica no Flamengo - Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Jesus fica no Flamengo - Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Oficialmente renovado! Na tarde desta sexta-feira, 05, o Flamengo utilizou suas redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o treinador Jorge Jesus. Com certo “suspense” e algumas brincadeiras, o clube movimentou os torcedores que já estavam ansiosos pelo anúncio oficial.

Anteriormente, o próprio Jorge Jesus já havia declarado que seus representantes haviam chegado a um acordo pela permanência na equipe. Porém, o futebol costuma reservar surpresas e os anúncios acontecem apenas depois da assinatura do vínculo.

“Posso escolher o que e quero para minha carreira esportiva. Se estou num ligar que me faz feliz, esse é o fator número 1 da minha escolha. Na vida de qualquer pessoa, temos de nos sentir felizes em qualquer atividade. Queremos ser cada vez melhores", disse ele à "FlaTV”.

O novo vínculo terá validade até junho de 2021 e contará com algumas cláusulas que liberam Jorge Jesus para determinados clubes do futebol europeu. Segundo as informações do site Globo Esporte, o treinador receberá R$ 23 milhões pela assinatura do novo contrato, além das premiações.

Outra pendência acertada foi o pagamento em euro. De acordo com as informações do Globo Esporte, os valores não serão congelados e devem seguir a cotação do dia.

Mais cedo, o dirigente Marcos Braz indicou a possibilidade do acerto com uma postagem nas redes sociais. Na imagem, é possível ver uma imagem da bandeira de Portugal com a legenda: “Bandeira linda”.

Ao todo, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 51 jogos e conquistou cinco títulos desde sua chegada. Com 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o português conquistou a Libertadores, o Brasileirão, a Recopa, a Supercopa e a Taça Guanabara.

Confira a sequência de tweets do anúncio oficial:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.