Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FOI BEM!

Comentarista aprova renovação de Jorge Jesus com o Flamengo e dispara: "Caro é pagar R$ 400 mil para Abel Braga"

Novo salário oferecido ao português tê gerado polêmica entre os especialistas

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista aprova renovação de Jorge Jesus com o Flamengo - GettyImages
Comentarista aprova renovação de Jorge Jesus com o Flamengo - GettyImages

Nesta semana, o treinador Jorge Jesus encerrou a novela junto ao Flamengo sobre sua renovação.

Depois de muito tempo entre idas e vindas, o clube acertou um novo valor para pagar ao português.

No entanto, o novo pagamento do técnico tem gerado polêmica e debates na imprensa. Mesmo que alguns estejam condenando o clube pelo valor, para o comentarista Mano, da Fox Sports, o clube Rubro-Negro fez bem em oferecer 4 milhões de euros anuais ao treinador.

"O Flamengo desde que o Jorge Jesus assumiu já mudou a cara, jogou de uma forma diferente. Foi bom para todos os lados. Eu acho que se o Flamengo tem condições de pagar 4 milhões de euros por ano, vale a pena. O negócio é o seguinte: o elenco do Flamengo é uma Ferrari e o cara que tem uma Ferrari não pode fazer economia no combustível. Então.. caro não é pagar 4 milhões de euros pro Jorge Jesus, caro é gastar 300, 400 mil com o Abel Braga, que não deu certo", disse.
Utilizando de um certo “suspense” e algumas brincadeiras, o clube movimentou os torcedores que já estavam ansiosos pelo anúncio oficial. Anteriormente, o próprio Jorge Jesus já havia declarado que seus representantes haviam chegado a um acordo pela permanência na equipe. 
“Posso escolher o que e quero para minha carreira esportiva. Se estou num ligar que me faz feliz, esse é o fator número 1 da minha escolha. Na vida de qualquer pessoa, temos de nos sentir felizes em qualquer atividade. Queremos ser cada vez melhores", disse ele à FlaTV.
O novo vínculo tem validade até junho de 2021 e conta com algumas cláusulas que liberam Jorge Jesus para determinados clubes do futebol europeu.
Segundo as informações do site Globo Esporte, o treinador receberá R$ 23 milhões pela assinatura do novo contrato, além das premiações.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.