Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Palmeiras, Luiz Adriano provoca nas redes: “Mundial eu tenho”

Luiz Adriano, ex-jogador do Palmeiras, deu o troco em publicação que debochou de um pênalti que perdeu pelo Antalyaspor, seu atual clube; confira!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, ex-jogador do Palmeiras - Getty Images
Luiz Adriano, ex-jogador do Palmeiras - Getty Images

Luiz Adriano, que atuou no Palmeiras até 2021, não poupou palavras para tecer um comentário de resposta nas redes sociais, que envolveu o histórico de premiações do Verdão. Uma página de apoio ao clube paulista havia publicado um vídeo que registrava um pênalti perdido pelo atacante no Antalyaspor, seu atual clube, contra o Galatasaray.

Ao dar o troco, o camisa 70 do time turco foi categórico: “Mundial eu tenho”; a resposta foi acompanhada de “emojis” de carinhas apaixonadas, troféu e medalha. Em seguida, Luiz Adriano fez uma publicação em seu próprio perfil, compartilhando uma imagem ao lado da taça reconhecida pela FIFA, conquistada com o Internacional, em 2006.

CANAL - SPORTBUZZ:

A “alfinetada” se justifica pelo fato do Palmeiras não ter vencido uma competição mundial válida de acordo com o órgão máximo do futebol, embora o clube e a torcida considerem a Taça Rio de 1951 como tal. Neste ano, o Alviverde teve a chance de finalmente levar a premiação para as prateleiras, contra o Chelsea, mas acabou sendo derrotado pela equipe da Premier League na decisão.

Por outro lado, aos 19 anos de idade, Luiz Adriano levantou o troféu com o Colorado, havendo marcado um gol na semifinal contra o Al-Ahly e tendo participação ativa no tento de Adriano Gabiru, na última etapa, contra o Barcelona. O atacante deixou o Verdão no início de 2022 após uma série de conflitos com a torcida, embora tenha marcado presença em muitos feitos realizados em sua passagem, como o de ter sido o artilheiro do time na temporada de 2020.

Luiz Adriano, ex-Palmeiras, com o seu troféu do Mundial da FIFA de 2006
Luiz Adriano, ex-Palmeiras, com o seu troféu do Mundial da FIFA de 2006 (Créditos: Reprodução/Instagram)

PALMEIRAS EM CAMPO

Na tarde do último domingo, 07, o Palmeiras pisou no gramado para disputar a 21ª rodada do Brasileirão. Com a liderança garantida mesmo em caso de derrota, a equipe encarou o Goiás e não quis nem saber de perder. Com ritmo dominante, mas sem se esforçar tanto, o Verdão venceu por 3 a 0 e se isolou na ponta da tabela, com 45 pontos.