Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "VI UMA PESSOA MORRER"

Ex-Flamengo, Pablo Marí faz revelação sobre facada

Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, abriu o jogo sobre a facada que levou na última quinta-feira, 27; Adriano Galliani deu detalhes de conversa com o zagueiro

Redação Publicado em 28/10/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí, ex-Flamengo, levou uma facada e deu um susto no mundo do futebol - GettyImages
Pablo Marí, ex-Flamengo, levou uma facada e deu um susto no mundo do futebol - GettyImages

Pablo Marí, ex-Flamengo e zagueiro do Monza, abriu o jogo sobre a facada que levou na última quinta-feira, 27. Por meio de Adriano Galliani, o defensor se manifestou e revelou que teve sorte de não ter morrido. Além disso, o dirigente da atual equipe do atleta destacou que o espanhol não parece ter ficado com sequelas psicológicas e aparenta estar bem dentro do seu quadro. 

Adriano Galliani revelou as palavras de Pablo Marí em entrevista para a "Gazzetta dello Sport". De acordo com o dirigente do Monza, o zagueiro revelou que viu a morte aparecer diante dos seus olhos e que temeu por ela: "Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente". Mesmo assim, ele não deixou de fazer algumas brincadeiras com o cartola italiano. 

"Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo. Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura", seguiu Adriano Galliani sobre a situação de Pablo Marí, que atualmente está no hospital Niguarda. 

Além disso, o dirigente do Monza deu sua opinião sobre o estado de saúde mental de Pablo Marí. Galliani contou que o zagueiro não aparenta ter sequelas, mas destacou que não existe qualquer tipo de diagnóstico sobre a parte psicológica do atleta: "Do ponto de vista psicológico, me parece que não há problemas, mesmo que eu não seja médico...".

Pablo Marí se irrita com demissão de Domènec Torrent no Flamengo;

Pablo Marí joga atualmente no Monza, da Itália
Pablo Marí joga atualmente no Monza, da Itália/ créditos: Getty Images

Confira mais detalhes sobre o tema!

Na tarde da última quinta-feira, 27, o zagueiro Pablo Marí, que defende o Monza, foi alvo de um ataque com faca na Itália. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Sky Italia", o jogador estava passeando em um shopping e recebeu o golpe vindo de um homem. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas pelo agressor e uma delas morreu. 

Ainda segundo a publicação, o criminoso tem 46 anos de idade e possui distúrbios mentais. Após o ataque, o agressor foi preso pelos policiais. Pablo Marí foi uma vítimas do ataque, mas não teve lesões mais sérias. Levado ao hospital Niguarda di Milano, o espanhol foi atendido de maneira consciente e sem maiores complicações.