Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FIQUE TUDO BEM!

Ex-Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado em shopping na Itália

Ao estar passeando no local, Pablo Marí foi uma das vítimas de um ataque com faca por parte de uma pessoa; zagueiro espanhol passa bem!

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h39 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí foi alvo de um ataque com faca - GettyImages
Pablo Marí foi alvo de um ataque com faca - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 27, o zagueiro Pablo Marí, que defende o Monza, foi alvo de um ataque com faca na Itália. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Sky Italia", o jogador estava passeando em um shopping e recebeu o golpe vindo de um homem. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas pelo agressor e uma delas morreu. 

Ainda segundo a publicação, o criminoso tem 46 anos de idade e possui distúrbios mentais. Após o ataque, o agressor foi preso pelos policiais. Pablo Marí foi uma vítimas do ataque, mas não teve lesões mais sérias. Levado ao hospital Niguarda di Milano, o espanhol foi atendido de maneira consciente e sem maiores complicações.

Por outro lado, a TV italiana afirmou que três das cinco vítimas estão gravemente feridas. Elas foram levadas ao hospital por meio de um helicóptero. O ataque contra Pablo Marí e as outras quatro pessoas aconteceu dentro de um shopping na região de Assago, em Milão. Pouco tempo depois do episódio, o Monza se pronunciou.

O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos", disse Adriano Galliani em entrevista ao canal RAI.
Pablo Marí em ação
Pablo Marí está atuando no futebol italiano (Crédito: GettyImages)

As informações trazidas pelos jornais italianos indicam que o agressor invadiu o supermercado do shopping, roubou uma faca e a utilizou para ferir as pessoas que estavam por perto. De acordo com a polícia, um ato terrorista está descartado neste momento. No entanto, as autoridades ainda desconhecem o que motivou o ataque.

Apesar do rápido atendimento no local, um funcionário do supermercado acabou falecendo por conta do ataque feito pelo agressor. Depois de ser resgatado com vida e levado ao hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Agora, duas outras vítimas seguem em estado grave.