Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁVEL!

Diretor do Monza atualiza situação médica de Pablo Marí

Diretor executivo do Monza, Adriano Galliani, atualizou a situação médica de Pablo Marí e tranquilizou a todos; Galliani também passou mensagem de apoio ao jogador

Redação Publicado em 27/10/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí foi esfaqueado na Itália - Getty Images
Pablo Marí foi esfaqueado na Itália - Getty Images

Nesta quinta-feira, 27, o zagueiro espanhol Pablo Marí, foi esfaqueado em um supermercado na Itália, onde atualmente joga no Monza. Segundo informações, o atleta foi uma das cinco vítimas de um homem com distúrbios mentais e que causou uma morte até aqui. Segundo o diretor do clube do jogador, ele está consciente e não corre riscos de lesões mais sérias.

"O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos", afirmou Adriano Galliani há pouco, ao canal "Raí", da Itália.

Além da atualização sobre o estado de saúde de Pablo, que é ex-jogador do Flamengo, Galliani também passou sua mensagem de apoio ao defensor do clube italiano: "Querido Pablo, estamos todos aqui perto de você e sua família, te amamos, continue lutando como sabe fazer, você é um guerreiro e logo vai se recuperar", finalizou.

As informações trazidas pelos jornais italianos indicam que o agressor invadiu o supermercado do shopping, roubou uma faca e a utilizou para ferir as pessoas que estavam por perto. De acordo com a polícia, um ato terrorista está descartado neste momento. No entanto, as autoridades ainda desconhecem o que motivou o ataque.

Pablo Marí joga atualmente no Monza, da Itália
Pablo Marí joga atualmente no Monza, da Itália/ créditos: Getty Images

Apesar do rápido atendimento no local, um funcionário do supermercado acabou falecendo por conta do ataque feito pelo agressor. Depois de ser resgatado com vida e levado ao hospital, o rapaz não resistiu aos ferimentos. Agora, duas outras vítimas seguem em estado grave.